Envios e Prazo de entrega - Use Viviena

Envios e Prazo de entrega

A Use Viviena trabalha com a seguinte forma de envio:

ENTREGA EM TODO O BRASIL

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios e Transportadora. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

POLÍTICA DE COMPRA

Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 7 a 15 dias úteis após a data de postagem. Lembrando que sábados e domingos não são dias úteis. Nossos relatos apontam que 94% dos clientes recebem seus produtos em até 15 dias úteis, após a postagem. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.

PROCESSAMENTO DO PEDIDO

Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago, começamos o processo de postagem do seu produto. Geralmente o Mercado Pago leva 48h para autorizar compras feitas com cartão de crédito e 72h para compras com Boleto. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento pelo Mercado Pago. Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficaram disponíveis para retirada nas agências dos Correios. Caso seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos serão enviados em pacotes separados e serão emitidos códigos de rastreios individuais.

ENVIO SEGURADO

Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido. IMPORTANTE: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquila, pois é totalmente normal.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Estimamos que o código fique disponível de 2 a 7 dias úteis após o processamento do pedido. Enviamos o código de rastreio por e-mail, para que você possa acompanhar a entrega do seu produto pelo nosso site através do menu superior, na aba de rastreio ou no site dos Correios.

IMPORTANTE: Caso o produto seja enviado por transportadora, o código de rastreio só ficará disponível para consulta em nosso site.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Use Viviena providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente, sendo assim, não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio, o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa de entrega. Neste caso não cobrimos o frete gratuito. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor para despesas operacionais.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. IMPORTANTE: Taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio de acordo com o peso e volume do produto, neste caso, não nos responsabilizamos por estes adicionais.

POLÍTICA DE TAXAÇÃO DE IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas adicionais, será de responsabilidade da nossa loja.

Essa cobrança refere-se aos custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento pelos correios e outros.

Você pode nos enviar o boleto para pagamento através do nosso canal de atendimento (suporte@useviviena.com.br) ou estar efetuando o pagamento e nos enviando o comprovante para que possamos reembolsar o valor da taxa.

Ao finalizar a sua compra, você estará concordando com os termos aqui apresentados.

ATRASOS DE TERCEIROS

Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle. Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.

DA PARTE DO CLIENTE

PRODUTO VEIO COM DEFEITO

Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo e-mail suporte@useviviena.com.br informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para Use Viviena sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso: Nome completo; CPF; Endereço completo; Número do pedido; Código do(s) produto(s); Motivo da devolução; e Assinatura.

RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA HÁ VÁRIOS DIAS

Algumas vezes ocorrem atrasos na atualização do rastreamento, isso é bastante comum devido ao grande volume de encomendas que precisam ser fiscalizadas na Central de Distribuição Internacional. Pedimos a sua compreensão e paciência, pois sua encomenda provavelmente já chegou ao Brasil e está aguardando a fiscalização da Receita Federal e encaminhamento para seu endereço no prazo médio de 7-15 dias úteis. Fique atenta ao prazo máximo de entrega de 60 dias úteis a contar da data de emissão do rastreamento, caso se vença esse prazo entre em contato com nosso atendimento para verificar o status da sua encomenda com a transportadora.

PRAZO DE ENTREGA VENCIDO

Apenas 3% das nossas encomendas sofre algum tipo de delay durante a entrega. Infelizmente atrasos ocorrem e estamos aqui para te ajudar. Então, caso o prazo de entrega de 60 dias úteis tenha vencido, entre em contato com o nosso atendimento para verificarmos o status da sua encomenda. Informe o número do seu pedido e nome completo do titular da compra. Caso sua encomenda tenha sido extraviada, nós garantimos o reenvio sem custo adicional ou reembolso completo do valor da compra. Lembre-se que seu de prazo de entrega começa a contar após a data de emissão do rastreamento.

CONTATO - FALE CONOSCO

Em caso de dúvidas, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco através do e-mail: suporte@useviviena.com.br

 
Carregando Ambiente Seguro