Perguntas Frequentes - Use Viviena

Perguntas Frequentes

Antes de enviar sua solicitação, verifique abaixo nossa seção de perguntas frequentes. Dessa forma você pode encontrar rapidamente a resposta para sua dúvida e ajudar nossa equipe de colaboradores a realizar um atendimento de alto nível.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Compras feitas com a opção de frete grátis tem o prazo de entrega de 7 à 15 dias úteis após a confirmação de pagamento.

EFETUEI A COMPRA. QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Temos um prazo de 2 a 5 dias úteis de processamento e envio após confirmação do pagamento.

QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?

Todos os produtos no site possuem a Tabela de Medidas, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do e-mail: suporte@useviviena.com.br

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Estimamos que o código fique disponível de 2 a 7 dias úteis após o processamento do pedido. Enviamos o código de rastreio por e-mail, para que você possa acompanhar a entrega do seu produto pelo nosso site através do menu superior, na aba de rastreio ou no site dos Correios.

IMPORTANTE: Caso o produto seja enviado por transportadora, o código de rastreio só ficará disponível para consulta em nosso site.

POSSO RETIRAR PESSOALMENTE?

Trabalhamos apenas com vendas on-line, portanto, todos os nossos envios são feitos pelos Correios ou através de Transportadora.

USE VIVIENA ENTREGA EM TODO O BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios/Transportadora. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

COMO VEJO O VALOR DO FRETE?

O frete é grátis para todo o Brasil e pode ser visualizado na finalização de compra.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (parcelamento em até 12x), boleto bancário e PIX (pagamentos por meio da mais segura plataforma, Mercado Pago).

POSSO PARCELAR POR BOLETO?

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário, somente à vista.

O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?

Totalmente segura, oferecemos garantia de reembolso para casos de não recebimento, devido a extravios da mercadoria em trânsito até o endereço de entrega ou troca em casos de recebimento do produto com defeito de fabricação. Além disso, nosso site utiliza um protocolo SSL (Secure Sockets Layer) para criptografar todas as informações pessoais enviadas durante o processo de finalização da compra. Para mais informações sobre como protegemos e utilizamos suas informações, consulte nossa Política de Privacidade.

EFETUAM VENDAS NO ATACADO?

Como nossas peças são exclusivas, temos um estoque limitado. Por isso, não conseguimos garantir uma grande quantidade das peças para vendas no atacado. Mas dependendo do valor da compra, você pode entrar em contato conosco para que possamos disponibilizar um desconto.

DE ONDE VÊM OS PRODUTOS?

A Use Viviena estabelece parcerias com distribuidores globais para oferecer a você produtos inovadores a preços competitivos. Nossas peças são importadas por fornecedores internacionais (provenientes da China, Estados Unidos e outros países).

CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?

Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido, então pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.

Caso já se encontre com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$40,00 será cobrada).

MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?

Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.

E SE MINHA ENTREGA ATRASAR?

Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias contados após o envio (de acordo com os termos de envios e entregas) o cliente tem a opção de ser reembolsado com 100% do valor, ou a garantia de um produto novo.

TENTEI RASTREAR MEU PEDIDO E O CÓDIGO DE RASTREIO ESTÁ INVÁLIDO. O QUE ACONTECEU?

1) Estimamos que o código de rastreio fique disponível para consulta de 2 a 7 dias úteis após a compra, sendo assim, verifique o prazo informado para envio do código.

2) Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido em nosso site e nos Correios após a comunicação sistêmica interna entre a transportadora estrangeira e os Correios do Brasil, ou, transportadora nacional dependendo do fornecedor. Esse processo pode levar até 2 dias para ser atualizado no sistema.

3) Caso o produto seja enviado por transportadora, o código de rastreio só ficará disponível para consulta em nosso site.

4) Após verificar as opções acima e o código permanecer inválido, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@useviviena.com.br informando seu CPF e número do pedido para que possamos verificar o andamento da sua compra em nosso sistema.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Sim, cancelamentos devem ser feitos dentro de 24 horas após a colocação do pedido. Contate-nos dentro desse prazo e avise-nos o motivo pelo qual você deseja cancelar seu pedido. Todos os reembolsos serão processados dentro de 7 dias úteis.

O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?

Se algo ainda estiver faltando, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail que teremos prazer em atendê-la!

NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL DA LOJA. COMO EU PROCEDO?

Caso não tenha recebido nenhum e-mail relacionado a qualquer atualização de sua compra e/ou cadastro no site, pedimos para que você verifique novamente a sua Caixa de entrada, Spam e Promoções. Após verificar e concluir que realmente o e-mail não chegou, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum defeito, entre em contato pelo e-mail suporte@useviviena.com.br informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você!

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para Use Viviena sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso: Nome completo; CPF; Endereço completo; Número do pedido; Código do(s) produto(s); Motivo da devolução; e Assinatura.

MEU PEDIDO FOI TAXADO NA ALFANDEGA. E AGORA?

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas adicionais, será de responsabilidade da nossa loja.

Você pode efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante para efetuarmos o reembolso referente ao valor, ou entrar em contato com nosso suporte para efetuarmos o pagamento diretamente.

COMPREI VÁRIOS PRODUTOS, MEU PEDIDO CHEGOU, MAS SÓ VEIO UMA PEÇA!

Como trabalhamos com diversos fornecedores, algumas peças são enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail para que você possa acompanhar ambos os pedidos.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta para te atender!

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 09h às 18h (exceto feriados)

E-mail: suporte@useviviena.com.br

 
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